27 de outubro, de 2019 | 18:25

Atlético perde para o São Paulo no Morumbi

Com o resultado, o Galo permaneceu em 12º lugar na tabela de classificação, com 35 pontos

Divulgação/Atlético
O Galo perdeu por 2 a 0 para o São PauloO Galo perdeu por 2 a 0 para o São Paulo
Em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão, o Atlético não repetiu a boa atuação da vitória sobre o Santos, na rodada anterior, e perdeu por 2 a 0 para o São Pulo, neste domingo (27), no Morumbi.

Com o resultado, o Galo permaneceu em 12º lugar na tabela de classificação, com 35 pontos.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira (30) para enfrentar a Chapecoense, às 19h30, na Arena Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo

O Atlético levou perigo logo no primeiro ataque. No lance, Di Santo recebeu cruzamento de Guga e ajeitou a bola para o chute de Otero, mas o arremate do venezuelano desviou no zagueiro e o goleiro Volpi fez a defesa.

O time paulista respondeu na cobrança de falta de Reinaldo, no travessão. Em seguida, os donos da casa voltaram a ameaçar no cruzamento de Reinaldo pela esquerda e a bola atravessou a pequena área.

Aos 19 minutos, Cleiton fez boa defesa no chute de Igor Vinícius. O ritmo da partida diminuiu e o São Paulo teve chance aos 39 minutos, em um cabeceio de Alexandre Pato, no qual a bola acabou indo para fora.

Em outra boa defesa, Cleiton evitou gol de Bruno Alves. Aos 43, o Galo quase marcou em uma finalização de Vinícius. Dois minutos depois, Guga pegou a sobra de bola na meia-lua e concluiu para a grande defesa de Volpi.

O Atlético voltou do intervalo com a mesma formação e o São Paulo fez 1 a 0, aos cinco minutos, com Igor Gomes.

O Galo tentou dar o troco no cruzamento de Guga pela direita, cortado pela defesa são-paulina. Aos dez minutos, Di Santo e Vinícius foram substituídos por Ricardo Oliveira e Marquinhos, respectivamente.

Aos 13, Vitor Bueno fez 2 a 0 para o São Paulo. O Galo tentou na cobrança e falta de Otero, e Volpi fez nova intervenção. No ataque seguinte, Luan avançou com a bola na intermediária pela direita e arriscou chute, mas sem direção.

Otero cobrou escanteio fechado, aos 22 minutos, e Réver desviou de cabeça, para fora.

Luan deixou o campo aos 36 minutos para a entrada de Geuvânio. Dois minutos depois, o time paulita voltou a levar perigo em um chute de Alexandre Pato.

Geuvânio arriscou de fora da área, aos 39 minutos, e Volpi fez boa defesa. O Atlético se esforçou, mas não conseguiu diminuir a desvantagem.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 0 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 28ª
Data: 27/10/2019 (domingo)
Gols: Igor Gomes (5'/2ºT), Vitor Bueno (11'/2ºT)
Estádio: Morumbi
Cidade: São Paulo (SP)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Hudson), Igor Gomes (Hernanes), Antony (Calazans), Vitor Bueno; Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Atlético: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva, Fábio Santos; Réver, Nathan, Vinícius (Marquinhos), Luan (Geuvânio), Otero; Di Santo (Ricardo Oliveira). Técnico: Vagner Mancini.
(Com informações: Site oficial do Atlético)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário