Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de outubro, de 2019 | 09:00

Jovem de 23 anos é morto a tiros no bairro Alegre, em Timóteo

Alyson Ferreira de Souza, de 23 anos, conhecido como “Poqueno”, morreu no local, após ser atingido por vários tiros de arma de fogo

Reprodução
 Alyson Ferreira de Souza tinha 23 anos Alyson Ferreira de Souza tinha 23 anos

Um homicídio foi registrado na noite de sábado (26), na rua Quatro, no bairro Alegre, em Timóteo. Alyson Ferreira de Souza, de 23 anos, conhecido como Poqueno, morreu atingido por vários tiros. Um colega de Alyson, F.S.L, de 22 anos, que estava com ele no momento do tiroteio, foi atingido em um dos pés.

As testemunhas informaram que Alyson Ferreira estava reunido com outros três jovens na rua Quatro, do bairro Alegre, quando dois indivíduos saíram de um Renault Sandero, de cor cinza, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao grupo.

A maioria dos tiros atingiu Alyson, que morreu no local, enquanto seus colegas conseguiram fugir, dentre eles, F.S.L que teve um dos pés perfurado por um tiro.

Após os disparos, a dupla entrou no Sandero e fugiu. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local do crime e, no trabalho, encontrou 21 cápsulas de munição calibre 9mm e 13 cápsulas de .40, espalhadas pela rua.

Já no corpo de Alyson, foram constatadas 31 perfurações. Próximo à vítima, também foram encontrados três projéteis, quatro cápsulas vazias e um fragmento de projétil.

Uma equipe da PM foi à casa do jovem que foi atingido em um dos pés, mas a vítima fugiu pelos fundos da residência, ao perceber a chegada dos policiais. O caso ainda é apurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário