EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de outubro, de 2019 | 22:15

Carro furtado de músico é usado em assalto no bairro Bom Jardim

O Chevrolet Corsa usado no assalto tinha sido furtado na madrugada, de um músico que participava de um show no bairro Horto, em Ipatinga

Reprodução
Carro usado no assalto foi furtado de músico no bairro horto e abandonado no bairro Recanto, depois do roubo no supermercadoCarro usado no assalto foi furtado de músico no bairro horto e abandonado no bairro Recanto, depois do roubo no supermercado

Na tarde deste sábado (26), foi registrado um assalto em um supermercado, localizado na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Os bandidos levaram R$ 300 do caixa do estabelecimento e fugiram em um Chevrolet Corsa, furtado de um músico, no bairro Horto, na noite anterior.

Testemunhas do roubo informaram para a Polícia Militar que dois indivíduos participaram do assalto. Eles desceram de um Corsa, de cor prata. Um estava com uma arma de fogo na mão, semelhante a um revólver.

Os criminosos se aproximaram do caixa do estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles levaram R$ 300, em dinheiro, e fugiram logo em seguida, pela rua Angélica.

Com a placa anotada, policiais descobriram que o veículo utilizado no crime havia sido furtado no bairro Horto, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (25).

Além disso, por meio de imagens de câmeras de segurança do supermercado, foi possível descobrir que o crime contou com a ajuda de um terceiro bandido, que conduzia o Corsa.
Reprodução
O indivíduo que portava a arma de fogo no assalto foi localizado pela PMO indivíduo que portava a arma de fogo no assalto foi localizado pela PM

Durante o rastreamento dos criminosos, o veículo foi encontrado abandonado na rua Lagoa Silvana, no bairro Recanto, em Ipatinga.

Com a ajuda de algumas imagens, mostradas para as vítimas, foi possível também identificar um dos autores do crime, que é conhecido por praticar diversos delitos na cidade.

Após os relatos das vítimas, uma equipe da PM deslocou até o endereço do suspeito, que foi detido e conduzido para o posto policial no bairro Iguaçu.

As testemunhas ainda confirmaram que ele era o assaltante que segurava a arma durante o assalto ao supermercado. Esse mesmo suspeito também já foi preso por porte ilegal de arma em outras ocasiões.

Carro usado no roubo foi furtado de músico

O Chevrolet Corsa usado no assalto tinha sido furtado no fim da noite de sexta-feira (25), do músico D.N., de 47 anos. Ele havia estacionado o veículo na rua Castelo Branco, no Horto, e foi participar de um show, mas na volta, não encontrou seu carro.

Em mensagem publicada nas mídias sociais, na manhã de sábado, D.N. lamentou o ocorrido. "Depois de um show maravilhoso, tocando e cantando para um público lindo, fui guardar minhas coisas no carro, mas não o encontrei. Furtaram o meu carro no bairro horto, em Ipatinga. Estava estacionado na rua Castelo Branco, próximo ao Bar Quintal do Jacu", detalhou o artista, que fez um apelo a quem visse o carro, que avisasse à Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Seu Zé

27 de outubro, 2019 | 13:04

“Sai do Limoeiro para rouba no bairro ? Só o banana colocava moral nesses rato”

Envie seu Comentário