26 de outubro, de 2019 | 15:00

Atlético busca no domingo a segunda vitória consecutiva no Brasileiro

O técnico fechou o treino de sexta-feira na Cidade do Galo e deu pistas da escalação do Atlético para o jogo contra o São Paulo

Bruno Cantini/Atlético
Mancini fechou o treino de fim de semana e deu pistas da escalação do Atlético para o jogo contra o São PauloMancini fechou o treino de fim de semana e deu pistas da escalação do Atlético para o jogo contra o São Paulo

O São Paulo recebe o Atlético neste domingo (27), às 16h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo é o quarto colocado, com 46 pontos. Já o Atlético-MG está em 12º lugar, com 35 pontos. O jogo marcará o reencontro de clube tricolor com Vagner Mancini, que era coordenador técnico e virou treinador da equipe mineira.

O técnico fechou o treino de sexta-feira na Cidade do Galo e deu pistas da escalação do Atlético para o jogo contra o São Paulo. A única dúvida era sobre quem será o substituto de Elias, que está suspenso.

Uma das possibilidades é Zé Welison. Na quinta-feira o volante jogou na equipe titular ao lado de Réver. O treinador prometeu testar opções mais ofensivas na equipe. Como alternativas tem o volante Ramón Martínez, que joga um pouco mais avançado do que o concorrente pela vaga, e Vinícius, que retorna ao time após cumprir suspensão.

O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Réver e Zé Welison (Vinícius ou Ramón Martínez); Luan, Nathan e Otero; Franco Di Santo. Outra opção para a equipe seria o meia Cazares. No entanto, o equatoriano foi punido pelo STJD em duas partidas por causa da expulsão contra o Grêmio e está fora do confronto contra o São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário