25 de outubro, de 2019 | 18:50

Homem resgatado dentro do ribeirão Ipanema recupera-se de pauladas

Três moradores em situação de rua foram detidos e confessaram briga; eles responderão por tentativa de homicídio

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde dessa sexta-feira com a informação, segundo a qual, às margens do ribeirão Ipanema, nas proximidades do Pontilhão de Ferro da rua Belo Horizonte, haveria um corpo caído.

No local indicado, a polícia deparou-se com Johnny Ferreira da Silva, de 31 anos, caído dentro da água, escorado em um banco de areia dentro do ribeirão Ipanema.

Com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local, um policial militar arrastou a vítima para a margem do ribeirão.

Johnny foi encontrado com ferimentos na cabeça, provocado provavelmente por paulada. Após ser retirada de dentro do ribeirão, perdeu a consciência. O socorro foi prestado por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Após prestados os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao hospital Márcio Cunha.

No hospital, após retomar a consciência, a vítima evitava informar quem seriam os agressores e nem queria falar sobre os fatos. Passado algum tempo Johnny relatou que os agressores seriam uma mulher, identificada pela polícia como S.L.S., de 35 anos, e outros dois homens conhecidos como Baiano e Gordinho, ambos antigos conhecidos no meio policial por envolvimento com diversos delitos na área central de Ipatinga.

Johnny relatou que se encontrava à margem do ribeirão Ipanema, quando Baiano o segurou pelas costas e Gordinho e a mulher desferiram pancadas com pedaços de madeira em sua cabeça. A alegação dos agressores era que Johnny tinha furtado pedras de crack deles.

Os três acusados pela vítima foram encontrados por policiais militares e detidos. A mulher alegou que o motivo da agressão foi uma briga anterior em que Johnny queimou roupas e estragou bens de sua propriedade.

Todos os envolvidos são moradores em situação de rua e estão relacionados como envolvidos em reiteradas práticas de crimes contra o patrimônio no centro de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário