25 de outubro, de 2019 | 15:00

Copa Verde: Usipa disputa a 6ª rodada contra o Beira Rio

A competição está na fase classificatória, faltando ainda três jogos para a Usipa se classificar para a final, que será disputada entre os dois melhores times de cada categoria

Anna Paula Nogueira

Os jogadores das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa seguem em mais um fim de semana de disputas na Copa Verde. Neste sábado (26), os times usipenses irão enfrentar o Beira Rio, a partir das 8h no Campo B (Usipa).

A competição está na fase classificatória, faltando ainda três jogos para a Usipa se classificar para a final, que será disputada entre os dois melhores times de cada categoria. Na última rodada o time tricolor enfrentou o União, no Estádio Lanari Jr. Na primeira partida, o time Sub-9 venceu o adversário por 3 a 1 enquanto as equipes Sub-11 e Sub-13 golearam o rival por 5 a 0.

“Será mais um sábado de muito futebol para nossos atletas participantes da Copa Verde. Todos estão com muita expectativa para os jogos e acreditamos que tudo sairá conforme planejado”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário