Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de outubro, de 2019 | 09:35

Homem é morto a tiros no Bom Jardim

Conforme levantamentos feitos no local, dois homens em uma motocicleta aproximaram-se da vítima e o passageiro efetuou diversos disparos

Testemunhas identificaram a vítima como Gilberto Teotônio da Silva SantanaTestemunhas identificaram a vítima como Gilberto Teotônio da Silva Santana
Com atualização de dados às 17h
O fim de semana começou com um homicídio em Ipatinga. Trata-se de uma execução, registrada por volta de 7h40 dessa sexta-feira (25), na rua Flor do Campo, no bairro Bom Jardim.

No local, populares reconheceram a vítima como sendo Gilberto Teotônio da Silva Santana, o Date, de 35 anos, que foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

Conforme levantamentos feitos no local, dois homens em uma motocicleta aproximaram-se da vítima e o passageiro efetuou diversos disparos, principalmente contra a cabeça da vítima. A polícia foi acionada por populares somente meia hora depois do crime.

Gilberto tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com diversos delitos. Entretanto, familiares informaram para a Polícia Militar que Gilberto não tinha informado aos parentes a respeito de qualquer ameaça contra sua vida.
Date deixou vários filhos, de três casamentos e deixou grávida a atual companheira, com quem vivia no bairro Bom Jardim.

Penas

Gilberto Teotônio tinha duas condenações por homicídio qualificado, uma de setembro de 2014 e outra de novembro de 2015, e ainda uma condenação por porte ilegal de arma de fogo em novembro de 2014.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Gilberto Teotônio foi sentenciado ao total de 13 anos e seis meses de reclusão. Desse tempo todo, cumpriu 6 anos no regime fechado e tinha 7 anos 5 meses e 18 dias a cumprir. Atualmente estava no regime de progressão de pena e cumpria pena no semiaberto desde setembro de 2018.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu Sei de Tudo

27 de agosto, 2023 | 15:30

“Lendo em 27/09/2023
Esse meliante vulgo date praticou homicídios contra pessoas envolvida no crime mais também matou inocente e a lei da justiça divina não falha com ferro feriu com ferro foi ferido bj livre de mais um bandido covarde”

Jesus Salva

26 de outubro, 2019 | 06:54

“A falta de Jesus leva a sociedade ao caos , e destruição ,arrependei vos vos e chegado o Reino dos Céus”

Makako Loco

25 de outubro, 2019 | 17:15

“lijeiro igual papaleguas + rapído que usain bolt + veloz que o vento.duvido e pegar”

Judas

25 de outubro, 2019 | 17:12

“O ENGRAÇADO E QUE A POLICIA DA UM PULÃO NO FIAT UNO VERDE ,ACHA UMA TOCA NINJA PRENDE UM DOS CRIMINOSOS ALGUNS DIAS DEPOIS ,O RAPAZ E EXECUTADO NA MESMA RUA...UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ...KD A RESPOSTA PQ A PM NÃO PRENDEU O DONO DO FIAT UNO.O MESMO CONTINUA ANDANDO NO MORRO TRANQUILAMENTE.”

Cerol

25 de outubro, 2019 | 16:33

“Hj a motoquinha vermelha vai subir na praça, To de olho em vcs traficantes da pracinha, Atividade pra nao virar saudade”

Vitor

25 de outubro, 2019 | 16:28

“Vai com Deus guerreiro,Date era uma boa pessoa mas infelizmente se envolveu no mundo crime e pagou com a própria vida,que outros jovens saiam dessa vida enquanto é tempo.”

Menino

25 de outubro, 2019 | 14:00

“feirinha hoje promete”

Rayane

25 de outubro, 2019 | 12:36

“muito estranho o que está acontecendo no bom jardim.primeiro mataram o Scota perto da igreja.depois o Lola.dentro de casa.agora a judaria rolou com o datë.resumindo isso e coisa do pessoal do próprio morro.
(# G7+?”

Diego Silva

25 de outubro, 2019 | 12:31

“Mais um trabalhador morto...rs”

Envie seu Comentário