Dona Baratinha quer casar

Grupo teatral leva montagem infantil ao espaço do cinema em Ipatinga

Com a sua característica de interatividade com o público infantil, o Grupo Argumento e Lainha Produções vão apresentar o espetáculo “Dona Baratinha” no Espaço Moviecom Cinemas, no Shopping Vale do Aço, o dia 9 de novembro, um sábado, em dois horários, 11h e 12h. O espetáculo tem duração de 50 minutos e classificação livre.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada para estudantes, maiores de 60 anos, aposentados, professores, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes, desde que devidamente comprovados com documentação específica).

“Dona Baratinha” conta a história de uma sonhadora barata que procura um companheiro ideal. A montagem aborda, de maneira descontraída e divertida, temas como o uso da internet para promover relacionamentos amorosos, a solidão e a gula.

A interatividade permeia toda a peça e o público é convidado a participar da trama. O ápice ocorre quando os espectadores têm a oportunidade de definir o final dessa encantadora história, e você pode ajudar Dona Baratinha a decidir se casa ou não.

O espetáculo já circulou por cidades como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ipatinga, São Paulo, Colatina e Vila Velha, entre outras, sempre com sucesso.

O Grupo Argumento e Lainha Produções têm diversas montagens de espetáculos infantis em seu portfólio, como Chapeuzinho Vermelho, Bribrincando - uma aventura, Timão e Pumba, Os Três Porquinhos e Show da Lívia, entre outros.

O texto, adaptação e direção são de Gilberto Lainha e Thalita Laíra. No elenco estão Maíra Tamara, Toni Marques, Camila Pessoa, Zé Mário e Gilberto Lainha.

A técnica fica aos cuidados de Mariane Luisa, Reinaldo Pimentel e Milena Silva, cenário e figurino de Jamil Boali, fotografia de Tainara Maiara e produção do Grupo Argumento e Lainha Produções.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO