25 de outubro, de 2019 | 11:00

River Plate e Flamengo vão decidir título da Libertadores

23 de novembro será a grande final da Copa Libertadores da América

Divulgação River
River Plate garantiu vaga ao bater o rival Boca JuniorsRiver Plate garantiu vaga ao bater o rival Boca Juniors

O estádio Nacional de Chile, em Santiago, vai receber no dia 23 de novembro a grande final da Copa Libertadores da América. No duelo em jogo único, River Plate e Flamengo vão disputar o troféu. A equipe argentina luta pelo 7º título para se igualar ao maior vencedor do torneio, o Independiente; enquanto o time brasileiro está em busca do bi. O primeiro e único título do clube carioca foi em 1981.

Divulgação Flamengo
O Flamengo carimbou o passaporte para o Chile depois de golear o GrêmioO Flamengo carimbou o passaporte para o Chile depois de golear o Grêmio
O Flamengo garantiu vaga na decisão depois de atropelar o Grêmio na noite de quarta-feira, no Maracanã. No jogo de ida da semifinal, os brasileiros empataram em 1 a 1 na Arena do Grêmio. No duelo no Rio de Janeiro, o Rubro Negro venceu por 5 a 0 e carimbou o passaporte para o Chile. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Gabigol (2), Pablo Marí e Rodrigo Caio.

Para chegar à decisão, o River Plate bateu o seu maior rival: o Boca Juniors. No primeiro jogo da semi, os Millonarios bateram os Xeneizes por 2 a 0, no Monumental de Nuñes. No duelo de volta, na última terça-feira, em La Bombonera, o River perdeu por 1 a 0, placar que não foi suficiente para tirar o clube de sua segunda final consecutiva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário