Usipa vai inaugurar piscina semi-olímpica

A piscina semi-olímpica recebeu reforma da parte hidráulica, do sistema de aquecimento e da casa de máquina, e ainda ganhou novo revestimento completo e granito rampado nas bordas

Divulgação


Piscina de 25 metros de comprimento será inaugurada neste sábado

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa inaugura neste sábado (26), às 14h, a nova piscina semi-olímpica do clube. O espaço utilizado prioritariamente por atletas da natação foi renovado, informou o clube.

A piscina semi-olímpica recebeu reforma da parte hidráulica, do sistema de aquecimento e da casa de máquina, e ainda ganhou novo revestimento completo e granito rampado nas bordas. Com 25 metros de comprimento, 12,5 metros de largura e 1,3 metro de profundidade no centro, a nova piscina está pronta para oferecer mais conforto, comodidade e melhor desempenho para os atletas.

“A reforma da piscina semi-olímpica é mais uma melhoria promovida pela Usipa em comemoração aos 60 anos do clube. Desde 2018, temos efetuado mudanças significativas em benefício dos nossos associados e visitantes: reformamos o parquinho, a piscina infantil, investimos em mais mesas, cadeiras e sombrinhas na área da piscina social. Ainda fazem parte do nosso planejamento o aquecimento de todas as piscinas, reforma da sauna e do restaurante do quiosque”, destaca o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Programação

No início da tarde de sábado, haverá uma apresentação das etapas da reforma para a diretoria do clube, corte de fita e apresentação dos atletas da natação.

Durante a solenidade, haverá ainda o descerramento de uma placa em homenagem ao ex-diretor de Natação do clube e grande incentivador do esporte na região: Romeu Delaroli. A inauguração da piscina térmica é aberta aos sócios e convidados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO