24 de outubro, de 2019 | 17:30

Sub-17 e Sub-19 Feminino da Usipa disputam as semifinais do Circuito AR-4 de Voleibol

Ambas as equipes da Usipa ficaram em primeiro lugar no 1º e no 2º Circuito AR-4

Jéssica Viana

As categorias Sub-17 e Sub-19 Feminino da equipe Usiminas/Consul/Usipa irão disputar as semifinais do Circuito AR-4 de Voleibol. A competição irá ocorrer nos dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo), nos ginásios de vários clubes de Ipatinga, incluindo a Associação Esportiva e Recreativa Usipa.

Ambas as equipes da Usipa ficaram em primeiro lugar no 1º e no 2º Circuito AR-4, o que transmite ao técnico mais segurança para as disputas desse fim de semana. As equipes Sub-17 e Sub-19 tem condições de irem para a final, pois estão em constantes treinos.

Jéssica Viana
“A nossa expectativa é ficar entre os três primeiros. No geral, acreditamos que as duas equipes estão bem estruturadas e iremos fazer o melhor dentro das quadras”, conta o coordenador de Voleibol da Usipa e técnico das equipes, Deivid Alves.

Projeto Ecomov

Todas as atletas da categoria Sub-17 Feminino e algumas atletas do Sub-19 Feminino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário