Voleibol Sub-15 Masculino da Usipa disputa o 2º Circuito AR-6 em BH

Em setembro, os atletas disputaram quatro jogos no 1º Circuito AR-6

Yngrid Bragança


Os jogadores do Sub-15 Masculino da Usipa mantêm uma rotina de treinos diária

Os jogadores da equipe Usiminas/Consul/Usipa, categoria Sub-15 Masculino, seguem viagem para Belo Horizonte, nesta sexta-feira (25), para disputar o 2º Circuito AR-6. A competição será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro (sexta a domingo) e os jogos irão ocorrer no Clube Cruzeiro, Olympico Club e no Minas Tênis Clube.

Em setembro, os atletas disputaram quatro jogos no 1º Circuito AR-6. Os atletas fizeram jogos bem acirrados, mas por essa ser a primeira competição que a equipe disputou, eles estavam um pouco nervosos no jogo.

“No último circuito, os garotos do Sub-15 estavam muito nervosos e acabaram errando alguns fundamentos, que trouxeram a derrota em alguns jogos. Na ocasião, eles também conheceram melhor as técnicas e táticas dos adversários e isso está sendo aplicado diariamente nos treinos. No último fim de semana, eles disputaram a Copa Usipa e adquiriram mais bagagem em quadra. Desta forma, neste 2º Circuito, esperamos trazer mais resultados positivos”, conta o técnico Clóvis Silva.

Os jogadores do Sub-15 Masculino da Usipa mantêm uma rotina de treinos diária. Eles treinam de segunda a sexta-feira, sendo 2h por dia. Esta prática diária oferece aos atletas uma estrutura melhor dentro das quadras, já que são trabalhados os lados técnicos, táticos e emocionais.

Projeto Ecomov

Os atletas da categoria Sub-15 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO