24 de outubro, de 2019 | 15:07

Família é rendida por assaltantes no bairro Esperança

As vítimas relataram que chegavam em casa quando foram abordadas por três criminosos

Três pessoas de uma mesma família foram vítimas de assaltantes, em um ataque no bairro Esperança. O roubo foi registrado por volta de 23h em uma residência da rua Hortência, onde foram rendidos, um homem de 56 anos e duas mulheres, uma de 48 anos e outra de 20.

As vítimas relataram que chegavam em casa quando foram abordadas por três criminosos. Um dos bandidos portava uma arma, de cor escura e determinou que a família fosse para um quarto, enquanto perguntavam por um cofre. A família foi amarrada e ameaçada para que não olhasse para os criminosos.

O trio roubou um Ford EcoEsport, de cor dourada, joias e outros objetos de valor, entre eles, dois aparelhos de TV, dois celulares e eletrodomésticos.

A família conseguiu se soltar somente uma hora depois da saída dos assaltantes, quando a Polícia Militar foi acionada. O plano de cerco foi acionado, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nas buscas, os policiais localizaram, mais tarde, o carro abandonado em uma rua do bairro Bom Jardim. Outros levantamentos estão sendo feitos numa tentativa de identificar os assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário