CADERNO IPATINGA 2024

24 de outubro, de 2019 | 10:32

Tentativa de duplo homicídio no Melo Viana

Crime ocorreu na esquina das ruas Uberlândia e Pará de Minas, no Melo Viana Crime ocorreu na esquina das ruas Uberlândia e Pará de Minas, no Melo Viana

Uma tentativa de duplo homicídio está em apuração em Coronel Fabriciano. Dessa vez o crime foi registrado por volta de 23h de quarta-feira (23), na rua Uberlândia, esquina com Pará de Minas, no distrito de Melo Viana.

Rayone Machado da Costa Meireles, 28 anos e Nathan Willian Alves de Oliveira, 18 anos, informaram para a Polícia Militar que estavam na porta de casa quando chegou um conhecido deles, em uma bicicleta, e efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção a eles,

Rayone foi atingido por um tiro nas costas e outro de raspão no braço esquerdo. Nathan foi atingido por um disparo na mão direita.

Os dois foram encaminhados para o Hospital José Maria Morais, onde foram socorridos e permaneceram sob observação médica. A polícia procura por T.M.C., de 19 anos, identificado pelas vítimas como o autor dos tiros. Uma das vítimas o identificou sob alegação que já estudaram juntos. O suspeito é procurado e a motivação do crime ainda é apurada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário