24 de outubro, de 2019 | 07:38

Operação apreende 15 quilos de maconha no bairro Bethânia

Divulgação PMMG
Produtos foram apreendidos em uma casa da rua Trípoli Produtos foram apreendidos em uma casa da rua Trípoli

Em uma casa, no bairro Bethânia, em Ipatinga, policiais militares apreenderam barras de maconha, dinheiro e outros produtos e prenderam um jovem por suspeita de envolvimento com o tráfico. A ocorrência foi registrada na rua Trípoli.

No total, foram apreendidas 9 barras de maconha pesando aproximadamente 15 quilos, uma porção de maconha, 11 pinos de cocaína, R$ 798 em dinheiro, 5 mil embalagens para acondicionar cocaína, e uma motocicleta Honda CG 160 e preso G.B.S.B., de 20 anos.

Policiais militares faziam uma incursão no bairro Bethânia, com foco à prevenção de homicídios e demais crimes violentos, quando receberam informações segundo as quais um indivíduo teria recebido um carregamento de drogas e que elas estariam ocultadas em um imóvel da rua Trípoli.

Os policiais fizeram monitoramento do local indicado e, diante da suspeita de veracidade da denúncia, o alvo da denúncia foi localizado. Na residência de G.B.S.B. foi encontrado o carregamento de entorpecente.

Com o flagrante, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário