Flamengo goleia o Grêmio e está na final da Libertadores

Time carioca bateu a equipe gaúcha por 5 a 0, no Maracanã

Divulgação Flamengo


Depois de vencer o Grêmio, Flamengo vai encarar o River Plate na final da Libertadores

O Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, e garantiu vaga para a final da Copa Libertadores da América. Os gols cariocas foram marcados por Bruno Henrique, Gabigol (2), Pablo Marí e Rodrigo Caio.

A decisão do título será contra o River Plate, que bateu o arquirrival Boca Juniors na semifinal da competição. A grande final será no dia 23 de novembro, em Santiago do Chile.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro, Arrascaeta (Piris da Motta) e Bruno Henrique (Vitinho); Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Grêmio: Paulo Victor; Paulo Miranda, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Maicon (D. Tardelli) e Alisson (Thaciano); Everton e André (Pepê). Técnico: Renato Gaúcho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO