24 de outubro, de 2019 | 09:30

Rodadas normais nas Escolinhas, Juniores e Amador do Ipatinguense

No juvenil, falta definir, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da LDI, quem ficará com a vaga, Beira Rio ou Barra Alegre

Cícero Henrique
O Campeonato Amador Unificado terá duelos decisivos nesta última rodada da fase de classificaçãoO Campeonato Amador Unificado terá duelos decisivos nesta última rodada da fase de classificação

A reunião na tarde desta quarta-feira na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), contando com a presença de doze representantes de clubes, definiu pela realização dos jogos de ida das quartas de final no próximo sábado dos certames Sub-14, Sub-12 e Sub-10 do Ipatinguense. Com isto, a entidade confirmou os jogos, que se iniciam às 8h no Sub-10 e seguem até às 10h no Sub-14. O mando de campo do Sub-14 prevalecerá para as demais categorias.

Sub-10 – 8h
Usipa x AERC – campo Usipa
Veneziano x União de Revés– campo Jabaquara
Itamarati x Beira Rio – campo Vila celeste
Industrial x Panorama – campo Industrial

Sub-12 – 9 h
Industrial x Panorama – campo Industrial
Usipa x AERC – campo Usipa
Itamarati x Beira Rio – campo Itamarati
CESJO x Veneziano – campo Jabaquara

Sub-14 – 10h
Industrial x Atlântico – campo Industrial
Usipa x AERC – campo Usipa
Vila Celeste x Beira Rio – campo Vila celeste
Jabaquara x Veneziano – campo Jabaquara


Amador confirmado

Estão confirmados também os jogos do Campeonato Amador Unificado. Será a última rodada da fase de classificação. A direção técnica da LDI apenas cancelou duas partidas que já não mais influenciam na classificação, pois todas as equipes envolvidas estão sem chances de classificação: Renascer x Avante e Boca Rica x Tiradentes.

Com isto, vão jogar no domingo à tarde, a partir de 15h30: Barra Alegre x Pedra Branca, no Barra Alegre; Palestra x Bugre, no campo do Iguaçu; Cruzeirinho x AERC, em Naque; Jabaquara x Barcelona, no campo do Jabaquara; Panorama x Rio Branco, no campo do Panorama; Teneminas x União de Revés, no campo do União; Vale Alto x Pingo D’Água, no campo do AERC; e Canaã x Bethânia, no campo do Canaã.

Em relação ao episódio da briga generalizada logo após o apito final do jogo AERC x Boca Rica (empate de 3 a 3), no último domingo, no campo do AERC, a situação será levada ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na próxima semana. Porém, preventivamente, o presidente da LDI, Silvestre Antônio Ferreira, assinou Nota Oficial na tarde desta quarta-feira suspendendo preventivamente, por 30 dias, todos os expulsos e os citados na súmula pela arbitragem, da mesma forma que retirou mando de campo das duas agremiações em jogos oficiais desta categoria amador, pelo mesmo período.

Juniores
Domingo, a partir de 13h30, estão confirmados também os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Ipatinguense de Juniores.

Limoeiro x Canaã – campo Limoeiro
Beira Rio x CESJO – campo Planalto
Vila Celeste x União de Revés – campo Vila Celeste
Meridiano x Vale Alto – Campo do Nescau
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário