Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de outubro, de 2019 | 18:00

Sepultado em Timóteo motorista vítima de colisão na MG-425

Uma testemunha do acidente, que trafegava pelo local do momento dos fatos relata em mensagem enviada ao Diário do Aço, que estava logo atrás de um dos veículos envolvidos

Reprodução
José Maria Filho conduzia um Chevette e bateu de frente com uma caminhonete na estrada de Cava GrandeJosé Maria Filho conduzia um Chevette e bateu de frente com uma caminhonete na estrada de Cava Grande

Foi sepultado no fim da tarde de quarta-feira (23), no cemitério Recanto da Paz, no bairro Bela Vista, em Timóteo, o corpo de José Maria Filho, o Zezinho, de 59 anos, morador de Cava Grande. Ele foi vítima de um acidente que envolveu três veículos no fim da tarde de terça-feira no Km 10 da LMG-425, a estrada que liga Timóteo ao distrito de Cava Grande, Marliéria. O Chevrolet Chevette L, com placas de Marliéria, que Zezinho dirigia, bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Timóteo. Depois um caminhão baú Hyundai HR, de uma casa de carnes de Timóteo, também se envolveu no acidente.

Uma testemunha do acidente, que trafegava pelo local do momento dos fatos relata em mensagem enviada ao Diário do Aço, que estava logo atrás de um dos veículos envolvidos. Conforme essa testemunha, o motorista do Chevette vinha de Timóteo sentido a Cava Grande, assim como o caminhão baú Hyundai HR, que era conduzido pelo comerciante Márcio Benedito Assis.

“O motorista do Chevette já entrou na curva cortando o HR. Quando ele se deparou com os veículos que estavam subindo sentindo a Timóteo, no caso a caminhonete Ranger e u meu veículo, parece ter pisado no freio e o carro perdeu o controle da direção, rodou e bateu de frente na Ranger. Em seguida foi arremessado para o outro lado da pista, atingindo a frente, lado do Motorista do HR”, detalha a testemunha.

Ao bater na Ranger, o motorista do Chevette, que estava sem cinto de segurança, foi ejetado para fora do carro. Para-choque, bateria, cano de descarga e várias partes do veículo ficaram espalhados pela pista.

Caminhonete Ford Ranger foi atingida por Chevette; motorista saiu sem ferimentos Caminhonete Ford Ranger foi atingida por Chevette; motorista saiu sem ferimentos
“A HR foi pro barranco e seguiu pela canaleta por uns 30 metros até retornar para o asfalto. Só não atingiu nosso veículo porque ficou preso na canaleta. Nosso veículo ficou entre o Chevette batido e a HR”, relata a testemunha.

No carro da testemunha estava o filho dela, que está se formando em Medicina e ajudou a socorrer as vítimas. “Quanto ao motorista do Chevette, ele foi encontrado no solo já sem pulso. Não havia mais o que fazer”, concluiu.
Conforme a testemunha, o motorista da Ranger não teve nenhum ferimento e o motorista do Hyundai HR, Marcinho do Açougue, de Timóteo, bateu com a cabeça no volante do veículo e teve uma pequena escoriação, também sem gravidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

24 de outubro, 2019 | 07:56

“Mais um acidente e vítimas da imprudência e desrespeito à sinalização. Que Deus conforte a família da vítima.”

Cava Grande

23 de outubro, 2019 | 19:05

“O que temos é apenas Saudades. Zezinho era um grande homem. Muito prestativo,Alegre.
Hoje no velório e enterro podemos perceber o quanto ele era querido.
Deus abençoa e conforte a família e amigos.”

Envie seu Comentário