Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de outubro, de 2019 | 15:45

Usipa recebe o 9º Torneio da Amizade Liespe

E no domingo (27), a partir das 8h, serão disputadas as finais da competição

Marcele Pena
Festival será realizado no Estádio Lanari Jr., no sábado e domingoFestival será realizado no Estádio Lanari Jr., no sábado e domingo

Mais uma vez o Estádio Lanari Jr., na Usipa, irá receber o Torneio da Amizade - Troféu Lispe, que está em sua 9º edição. O festival irá contemplar a categoria Sub-11 e contará com participação de seis times do Vale do Aço.
Além da equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, os times Acesita, Ame Sports, Ecomov, Limoeiro e Vila Celeste vão participar do torneio. No sábado (26), eles irão competir, a partir das 14h, as fases classificatórias. E no domingo (27), a partir das 8h, serão disputadas as finais da competição.

Diferentemente das outras competições, o Torneio da Amizade não tem um caráter exclusivamente competitivo e sim de interação e coleguismo com os seus participantes. A intenção é que os times se enfrentem com respeito, mesmo que sejam adversários dentro de campo.

“O Torneio da Amizade está em sua 9ª edição e, felizmente, sempre tivemos grandes participações de equipes das diferentes cidades da região. Com muita satisfação, teremos mais uma vez a importante parceria da Liespe, que nos possibilita a realização do evento”, conta o coordenador do Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.
O 9º Torneio da Amizade é realizado pela Usipa/Ecomov, em parceria com a Liespe, e apoiado pelo Unileste, Pace 3, Consul, Univale, Usisaúde, Usiminas, Sankyu, Prefeitura de Ipatinga, Fadipa, Do Bem, JCE, Casa Globo e Classic Lavanderia.

Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário