23 de outubro, de 2019 | 14:45

Ladrão ataca em loja de eletrônica pela segunda vez

Chovia no momento do ataque, praticado às 3h39 dessa quarta-feira (23)

Reprodução
Dessa vez ladrão foi acompanhado e ficou do lado de fora, enquanto o comparsa ?fez a limpa?Dessa vez ladrão foi acompanhado e ficou do lado de fora, enquanto o comparsa ?fez a limpa?

Arrombadores atacaram, pela segunda vez em três dias, uma loja de reparos de eletrodomésticos, na rua Ouro Preto, no Centro de Ipatinga. Dessa vez, o ladrão que já tinha invadido o comércio na madrugada de segunda-feira, foi com um comparsa. Sem se preocupar com as câmeras de segurança, os criminosos arrombaram a porta da frente da loja. Chovia no momento do ataque, praticado às 3h39 dessa quarta-feira (23).

Pelas imagens um dos ladrões força a entrada pela porta da frente, enquanto o outro dá apoio. Já, no interior da loja e de posse de sacolas, embala tudo o que encontrou pela frente.

Conforme o proprietário do estabelecimento, Weuler Ferreira Costa, de 58 anos, foram levados diversos vidros de perfumes de marcas como Eudora, Natura e Boticário, entre outros produtos, gerando um prejuízo superior a R$ 3.500. "Limpou a vitrine toda", resumiu.

Para evitar novos arrombamentos, o proprietário do estabelecimento informou que chamou um serralheiro para reforçar as portas e outros setores da loja.

Na madrugada de segunda-feira, com a cabeça encoberta por um pano, um ladrão já tinha invadido a loja, cortou os cabos de internet e levou R$ 1.020 em dinheiro depois de revirar o interior do estabelecimento.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário