23 de outubro, de 2019 | 06:20

Dívida de drogas foi cobrada no tiro em Coronel Fabriciano


Por causa de uma dívida de drogas, de R$ 60, um homem foi alvo de disparos de arma de fogo, em Coronel Fabriciano, e escapou da morte por pouco. Os autores do crime são procurados e a vítima permanece hospitalizada.

O crime foi registrado por volta de 19h de terça-feira (22), na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano.

Juscelino Severiano Júnior, o Pica-Pau, de 30 anos, deu entrada no hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com ferimentos provocados por tiros.

À Polícia Militar, a vítima relatou que chegava em sua casa, quando foi abordado por um indivíduo, com uma arma na mão. O homem identificado como L.S.M., de 43 anos, e efetuou disparos e atingiu Pica-Pau no braço esquerdo e axila esquerda.

Mesmo ferido Pica-Pau correu e buscou abrigo, até ser socorrido e levado para o hospital. Relata o homem que o motivo da tentativa de homicídio tem relação com uma dívida de entorpecentes, no valor de R$ 60, que ele contraiu e não quitou com os traficantes. Além do “cobrador”, a polícia procura também outros envolvidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário