23 de outubro, de 2019 | 08:28

Bandido ataca mulher dentro de banco em Ipatinga e acaba preso

Reprodução
Mulher foi fazer saque em posto da Caixa, no Canaã, e acabou atacada por ladrão Mulher foi fazer saque em posto da Caixa, no Canaã, e acabou atacada por ladrão

A ação de populares ao perseguir um ladrão que atacou dentro de um posto bancário, em Ipatinga, resultou na prisão do criminoso por um policial militar que também passava pelas proximidades do local do roubo. Acredita-se que o ladrão preso esteja envolvido em outros delitos, na regional do bairro Canaã.

O roubo foi registrado no interior de um estabelecimento localizado na avenida Selim José de Salles, bairro Canaã, por volta de 14h30 de terça-feira (22).

A vítima foi uma mulher de 32 anos. C.F.S. informou para a Polícia Militar que se encontrava no posto da Caixa Econômica Federal para fazer um saque no caixa eletrônico, quando percebeu que havia um indivíduo no caixa ao lado. No momento em que concluiu o saque o homem a agarrou pelo braço e empurrou a mulher para um canto, determinando que ficasse calada.

Em seguida tomou todo o dinheiro que ela havia sacado, a chamou de vagabunda e determinou que não olhasse para trás.

O bandido fugiu atravessando a avenida Selim José de Sales, em direção à rua Síquem. Depois subiu uma escadaria em direção à rua Tobias. Trabalhadores de uma obra, quando ouviram os gritos da mulher, saíram em perseguição ao ladrão.

No alto da escadaria, o homem que já era perseguido deparou-se com um cabo da Polícia Militar, que passava pelo local. O militar percebeu o que se passava e interceptou a fuga do bandido.

Ele foi identificado como Márcio Gomes de Souza, de 31 anos. Com ele foi encontrado todo o dinheiro subtraído da vítima, no total, R$ 358.

Foram apreendidos também um relógio, um celular Samsung, uma carteira de cor marrom e dois cartões do banco CEF em nome de uma mulher. Os policiais chamados para a ocorrência descobriram que os cartões encontrados com o ladrão estão relacionados como produtos de um furto registrado no dia 21 de outubro. Márcio foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rose Leall

24 de outubro, 2019 | 11:25

“O bom que agora a polícia deu ele para outros bandidos Fazerem dele de A VAGABUNDA ,POIS ELE NAO RESPEITA MULHER. PARABÉNS PM IPATINGA.!!!!????”

Lucas

24 de outubro, 2019 | 07:51

“Esse posto de atendimento fica bem localizado mas deixa as pessoas que vão sacar dinheiro ali muito vulneráveis.”

Paulo

23 de outubro, 2019 | 15:41

“Só faltava essa agora. Assalto dentro da agência bancária.,...se a moda pega......”

Envie seu Comentário