22 de outubro, de 2019 | 19:45

Reunião nesta quarta define reta final das Escolinhas da LDI

Wôlmer Ezequiel
Em função das festividades de aniversário da Usiminas e do sábado letivo em escolas da rede estadual de ensino, há a possibilidade de não ocorrer rodada neste fim de semanaEm função das festividades de aniversário da Usiminas e do sábado letivo em escolas da rede estadual de ensino, há a possibilidade de não ocorrer rodada neste fim de semana

Reunião às 14h desta quarta-feira (22), na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), entre dirigentes da entidade e os representantes dos clubes classificados às quartas de final do Ipatinguense das categorias Sub-14, Sub-12 e Sub-10 definirá as datas desta fase eliminatória da competição. Em função das festividades de aniversário da Usiminas e do sábado letivo em escolas da rede estadual de ensino, há a possibilidade de não ocorrer rodada neste fim de semana, porém a definição será dos representantes das equipes. O mando de campo do Sub-14 prevalecerá para as demais categorias.

Sub-14 (jogos de ida)
Industrial x Atlântico – campo Industrial
Usipa x AERC – campo Usipa
Vila Celeste x Beira Rio – campo Vila celeste
Jabaquara x Veneziano – campo Jabaquara

Sub-12 (jogos de ida)
Industrial x Panorama – campo Industrial
Usipa x AERC – campo Usipa
Itamarati x Beira Rio – campo Itamarati
CESJO x Veneziano – campo Jabaquara

Sub-10 (jogos de ida)
Usipa x AERC – campo Usipa
Veneziano x União de Revés– campo Jabaquara
Itamarati x Beira Rio – campo Vila celeste
Industrial x Panorama – campo Industrial

Jogos de volta Juniores
Domingo a partir de 13h30 estão confirmados os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Ipatinguense de Juniores.

Limoeiro x Canaã – campo Limoeiro
Beira Rio x CESJO – campo Planalto
Vila Celeste x União de Revés – campo Vila Celeste
Meridiano x Vale Alto – Campo do Nescau

Juvenil e Infantil
Os duelos da semifinal da categoria Infantil estão assim definidos: Atlântico x Beira Rio e Veneziano x Forquilha.
No Juvenil, falta a definição entre Beira Rio ou Barra Alegre (o jogo de volta das quartas de final foi encerrado antes do tempo regulamentar no último domingo por abandono de campo do Barra Alegre, contestando uma decisão da arbitragem). O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) irá definir a questão em sessão na próxima semana.
O vencedor do duelo enfrentará o Atlântico na semifinal.

O outro duelo será Forquilha x Vila Celeste.
Até a definição pelo TJD do caso, os certames Infantil e Juvenil estarão paralisados.

Amador
Possivelmente na tarde desta quarta-feira a direção da LDI e do Tribunal de Justiça Desportiva irão decidir se ocorrerá rodada do Amador Unificado no próximo domingo. Houve um tumulto generalizado assim que se encerrou o jogo AERC 3 x 3 Boca Rica, no último domingo, no campo do AERC, envolvendo jogadores, dirigentes e comissões técnicas de ambas as agremiações. Os organizadores poderão paralisar o campeonato até o julgamento e punição dos clubes, dirigentes, comissões técnicas e jogadores infratores ou optarem por suspenderem preventivamente os envolvidos citados em súmula, bem como retirar mando de campo de ambos os clubes até que a questão seja julgada e desta forma o certame não seria paralisado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário