23 de outubro, de 2019 | 09:00

Ipatingão recebe neste sábado jogo decisivo de futebol americano

A entrada será um quilo de alimento não perecível; Tudo que for arrecadado será entregue ao Banco de Alimentos do município

Secom-PMI
Ipatinga Tigres vai receber o Tomahawk, de Limeira/SP, pelas quartas de final da liga de acessoIpatinga Tigres vai receber o Tomahawk, de Limeira/SP, pelas quartas de final da liga de acesso

O estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, recebe no próximo sábado (26) uma partida decisiva, valendo pelas quartas de final da liga de acesso do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O time do Ipatinga Tigres vai receber, a partir das 15h, o Tomahawk, da cidade de Limeira/SP.

A entrada será um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será entregue ao Banco de Alimentos do município.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) de Ipatinga informa que vai oferecer, novamente, toda estrutura necessária para realização da partida.

Curiosidade

Cada equipe leva para o jogo em média 45 atletas. O que chama muita atenção também é toda cerimônia que antecede cada partida do futebol americano.

A expectativa dos organizadores é que o estádio receba um público superior a mil torcedores para apoiar o Tigres de Aço e ajudar o time a chegar a uma semifinal e, consequentemente, manter vivo o sonho de alcançar a elite no ano que vem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

24 de outubro, 2019 | 09:49

“Vai estar lotado com certeza. Vamos prestigiar.”

Envie seu Comentário