Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2019 | 20:00

Atlético tenta manter Nathan no elenco

Nathan pertence ao Chelsea-ING e está emprestado ao Atlético até junho do ano que vem

Bruno Cantini
Diretoria alvinegra articula para renovar contrato de empréstimo de Nathan junto ao ChelseaDiretoria alvinegra articula para renovar contrato de empréstimo de Nathan junto ao Chelsea

Depois de ocupar o banco de reservas do Atlético por um longo período, Nathan ganhou uma chance no time principal com a lesão do volante Jair. A partir deste momento, o meia foi improvisado na posição do colega e fez bons jogos pelo Galo. O desempenho e a capacidade de atuar em várias funções fizeram com que a diretoria atleticana começasse a se articular para manter o atleta no clube para 2020.

Nathan pertence ao Chelsea-ING e está emprestado ao Atlético até junho do ano que vem. Esse contrato com o Galo tem passe fixado, ou seja, há um valor estipulado no documento para o alvinegro pagar e ficar com o jogador de forma definitiva. Porém, este valor não divulgado estaria fora do alcance do clube brasileiro.

Uma das alternativas avaliadas pela diretoria é entrar em acordo com o Chelsea, ainda neste ano, para renovar o empréstimo mais uma vez.

O esforço da diretoria agrada ao jogador, que já demonstrou interesse em permanecer. “Ainda não teve nenhum avanço, mas já expressei minha vontade pro meu pai, pros meus empresários. Minha vontade é ficar aqui. Criei uma identificação muito grande com a torcida, com o clube. Fico feliz que as coisas vão andando pro caminho certo”, disse Nathan, após a vitória sobre o Santos, no último domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário