Atlético tenta manter Nathan no elenco

Nathan pertence ao Chelsea-ING e está emprestado ao Atlético até junho do ano que vem

Bruno Cantini


Diretoria alvinegra articula para renovar contrato de empréstimo de Nathan junto ao Chelsea

Depois de ocupar o banco de reservas do Atlético por um longo período, Nathan ganhou uma chance no time principal com a lesão do volante Jair. A partir deste momento, o meia foi improvisado na posição do colega e fez bons jogos pelo Galo. O desempenho e a capacidade de atuar em várias funções fizeram com que a diretoria atleticana começasse a se articular para manter o atleta no clube para 2020.

Nathan pertence ao Chelsea-ING e está emprestado ao Atlético até junho do ano que vem. Esse contrato com o Galo tem passe fixado, ou seja, há um valor estipulado no documento para o alvinegro pagar e ficar com o jogador de forma definitiva. Porém, este valor não divulgado estaria fora do alcance do clube brasileiro.

Uma das alternativas avaliadas pela diretoria é entrar em acordo com o Chelsea, ainda neste ano, para renovar o empréstimo mais uma vez.

O esforço da diretoria agrada ao jogador, que já demonstrou interesse em permanecer. “Ainda não teve nenhum avanço, mas já expressei minha vontade pro meu pai, pros meus empresários. Minha vontade é ficar aqui. Criei uma identificação muito grande com a torcida, com o clube. Fico feliz que as coisas vão andando pro caminho certo”, disse Nathan, após a vitória sobre o Santos, no último domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO