22 de outubro, de 2019 | 16:30

Motocicletas estão na mira dos ladrões

Reprodução
Honda 150 foi tomada em assalto no distrito de Vale Verde Honda 150 foi tomada em assalto no distrito de Vale Verde

Quatro motocicletas foram levadas por ladrões, nas horas anteriores. Entre os casos registrados pela Polícia Militar, três motos foram furtadas e uma tomada em um assalto.

Uma das motocicletas furtadas foi a Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2006, placa HFL-7137. O veículo foi levado da rua rua Jerivan, bairro Bethânia. O proprietário J.R.F., de 28 anos, disse que deixou a moto estacionada na garagem da casa de sua mãe, no dia 17 de outubro. Na segunda-feira (21) descobriu que o veículo não estava mais no local.

Essa motocicleta acabou localizada, na tarde de terça-feira (22), na rua 18, do bairro Planalto. A moto foi localizada na via pública ainda com o motor quente, em frente à residência de um indivíduo com diversas passagens pela polícia, por delitos variados. Nenhum suspeito, entretanto, foi preso. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Melo Viana

Outra motocicleta, Yamaha Ybr vermelha, placa HCE-3595, foi furtada na rua Diamantina, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. A vítima, D.R.S., de 36 anos, informou que um ladrão arrombou o portão de sua residência e furtou a motocicleta, fugindo em seguida. O furto foi descoberto na madrugada dessa terça-feira (22).

Iguaçu

No bairro Iguaçu foi furtada a motocicleta Honda 150 Titan, HHZ-9757. O proprietário, J.B.S., de 30 anos informou que, estacionou a moto na avenida Guido Marlière, próximo ao número 130 e deu pela falta do veículo no começo da manhã de segunda-feira (21).

Roubo

Já o caso de A.B., de 26 anos, foi de outra natureza. Ele foi vítima de um roubo à mão armada, quando teve roubada a Honda 150 de cor preta, placa HJX-2599.

Relatou a vítima que se encontrava em uma mercearia localizada na avenida Três, do distrito de Vale Verde, em Ipaba, quando ao sair à porta em direção a sua motocicleta percebeu que um homem em uma motocicleta de cor escura havia deixado o carona na porta da mercearia e fugiu sentido a escola Emília Cabral Mota. Sem tirar o capacete, o passageiro deixado no local sacou um revólver, possivelmente calibre 32, e anunciou o roubo. O bandido fugiu na moto sentido a BR-458, sem ser encontrado nas buscas feitas pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Plínio

05 de novembro, 2019 | 13:39

“Se um maluco desses vem me roubar e eu dou uma facada nele adivinha quem vai preso? Não posso nem andar com um canivete mas a bandidagem pode tudo! Indignação e muita reza!”

Cido

22 de outubro, 2019 | 18:31

“Não somente as motocicletas, mas também automóveis. A bandidagem está "nadando de braçada" em toda a região. Não há prevenção, e nada coíbe a ação dos marginais. Os trabalhadores estão sendo privados de suas rotinas e de suas propriedades devido à liberdade que os ladrões têm atualmente. Eles escolhem o que querem levar e pronto. E a vítima que arca com todos os prejuízos. O Estado tributa tudo e não cumpre com as obrigações.”

Estranho

22 de outubro, 2019 | 17:23

“Na data de 21/10 a PM de Ipaba, fez apreensão de uma moto que foi roubada final de semana, e prendeu os ladrões também.”

Envie seu Comentário