Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2019 | 15:40

Mulheres armadas com facão assaltam no Vila Celeste

As mulheres bandidas ameaçaram as vítimas e tomaram uma sacola contendo frutas, R$100 em dinheiro e um telefone celular Samsung A50 de cor preta

A polícia procura por duas criminosas, que praticaram um roubo a mão armada com facão, no bairro Vila Celeste. O assalto foi registrado por volta de 20h de segunda-feira, na rua Pica Pau. Uma adolescente de 17 anos e uma mulher, de 41, informaram que passavam pela via quando foram abordadas por duas ladras, uma delas portando uma faca.

As mulheres bandidas ameaçaram as vítimas e tomaram uma sacola contendo frutas, R$100 em dinheiro e um telefone celular Samsung A50 de cor preta. A assaltante armada desferiu um golpe em direção a uma das vítimas ocasionando uma lesão no braço esquerdo, conforme apurou o Diário do Aço.

Uma das assaltantes é de cor negra, baixa estatura, vestida com blusa de moletom azul e short e a outra de estatura alta, vestia blusa preta e calça jeans. Elas fugiram a pé e não foram localizadas nas buscas feitas pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário