22 de outubro, de 2019 | 14:30

Ladrão invade loja de eletrônica no Centro de Ipatinga

Reprodução
Arrombador de eletrotécnica foi flagrado por imagens gravadas por uma câmera de segurança Arrombador de eletrotécnica foi flagrado por imagens gravadas por uma câmera de segurança

Com a cabeça encoberta por um pano, um ladrão invadiu um estabelecimento comercial, no Centro de Ipatinga, para roubar.

O arrombamento foi descoberto na rua Ouro Preto, no Centro. O proprietário do estabelecimento, W.F.C., de 58 anos, chegou para trabalhar e encontrou arrombado um portão ao lado da eletrônica. O ladrão acessou um corredor, subiu em uma escada, estourou o teto e teve acesso ao interior do comércio.

Foram roubados R$ 1.020 em dinheiro. O arrombador cortou os fios da rede de internet para evitar que as imagens do arrombamento fossem transmitidas. As imagens, entretanto, ficaram registradas e mostram que o roubo ocorreu às 5h da manhã de segunda-feira (21).

A gravação mostra um ladrão de cor parda, magro, estatura mediana e manteve o tempo todo uma toalha jogada sobre a cabeça, na tentativa de dificultar a identificação.

No local, policiais recolheram um par de chinelos “rider” e um boné vermelho, esquecidos pelo arrombador, que ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário