Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2019 | 12:57

Jhonatas Alves lança “Meus Passos”

Artista timoteense grava single do seu primeiro trabalho de louvor

Divulgação
O cantor Jhonatas Alves começou tocando bateria em banda de igrejaO cantor Jhonatas Alves começou tocando bateria em banda de igreja
Nascido na cidade de Timóteo, em Minas Gerais, Jhonatas Alves se envolveu com a música desde a adolescência. O cantor e compositor começou no cenário musical atuando como baterista de uma banda na igreja que frequentava, mas sempre teve uma bela sonoridade vocal.

Atualmente Jhonatas Alves congrega na Igreja Batista Missionária (IBM), em Coronel Fabriciano, cujo pastor-presidente é Pedro Gonçalves.

Certo de seu potencial, o artista decidiu trilhar o caminho do ministério individual. E no dia 1º de novembro, vai fazer em todas as plataformas digitais e de streaming o lançamento de seu primeiro single, a canção “Meus Passos”, composta em parceria com o compositor Caio Oliveira, que contou com a produção musical de Marcos Roberto.

O estilo musical do cantor é uma mistura de pop rock e o ‘soul’, um gênero musical norte-americano que nasceu do rhythm and blues e do gospel durante o final da década de 1950. Atualmente, artistas como Fred Hammond, Bruno Mars, Smokie Norful, Brian Mcknight, Ed Mota e Eli Soares são algumas de suas inspirações.

Divulgação
Em 2017, Jhonatas participou do festival de musica gospel realizado há décadas pela Igreja Batista Getsêmani (BH), o ‘Festemâni’. Foi finalista da segunda edição do Festival de Música Gospel Eagle (BH) em 2018, mesmo ano em que foi finalista do festival de musica gospel realizado pela prefeitura de Coronel Fabriciano.

“A experiência de me apresentar em festivais que enriquecem a história de centenas de ministérios de louvor no Brasil é gratificante. E mesmo não obtendo o prêmio principal em nenhum deles, participar destes eventos marcou a minha carreira como cantor”, diz o artista.

Jhonatas afirma sem titubear: “A música tem o poder de tocar as pessoas de forma profunda. Eu espero que, através da minha arte, a poderosa mensagem do evangelho, deixada por Jesus a dois mil anos atrás possa alcançar muitas vidas”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário