Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2019 | 10:51

Assaltante nervoso dá tiro em celular, no Iguaçu

Bandidos queriam mais telefones, vítima não tinha e assaltante efetuou disparo contra aparelho já recolhido

Reprodução
Vítimas aguardam ônibus ontem à noite, nesse trecho da avenida Brasil, quando foram rendidas por dupla em motocicleta Vítimas aguardam ônibus ontem à noite, nesse trecho da avenida Brasil, quando foram rendidas por dupla em motocicleta

Três pessoas viveram momentos de apreensão na mira da arma de um assaltante, em um ponto de ônibus, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O roubo foi registrado por volta de 23h, de segunda-feira (21), na avenida Brasil, próximo ao número 990, onde foram rendidos, uma mulher de 33 anos, um jovem de 19 anos e outro de 18.

As vítimas informaram que estavam em um ponto de ônibus, quando chegaram dois criminosos em uma motocicleta tipo Honda Titan, preta.

Ambos usavam blusas escuras e capacetes pretos. O passageiro da moto, de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraiu dos dois jovens, um telefone Moto G5 e um Moto G7 Power.

Em seguida o bandido exigiu o telefone da mulher. Ela informou que não possuía nenhum aparelho. O indivíduo, demonstrando nervosismo, efetuou um tiro contra o aparelho celular Moto G5, que já tinha sido recolhido. Estilhaços do aparelho atingiram a mão da mulher, causando um arranhão.

Na sequência, os dois assaltantes fugiram, a polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário