21 de outubro, de 2019 | 17:47

Nova diretoria da FSFX realiza encontro com a comunidade do Vale do Aço

Uma agenda cumprida nessa segunda-feira (21), pela diretoria da Usiminas em Ipatinga com o objetivo de apresentar os novos diretores da Fundação São Francisco Xavier (FSFX) à autoridades e outros representantes da comunidade local. Foram realizados encontros, entre outros, com o prefeito municipal Nardyello Rocha, com o presidente da Câmara, Jadson Heleno, e com representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI).

Durante os encontros, o novo diretor da FSFX, Salomão Maciel Dias, e o presidente do Conselho Curador, César Bueno, reforçaram o compromisso de 57 anos da Usiminas e da FSFX com a saúde e educação das comunidades onde a empresa está presente.

“Temos plena consciência do nosso compromisso e da nossa responsabilidade em duas áreas tão sensíveis para a sociedade. É esse o propósito que nos move, continuaremos atuando sempre pelo desenvolvimento humano”, afirmou Salomão, médico que integra o quadro de empregados da FSFX desde 1982.

Participaram também dos encontros o novo diretor financeiro da FSFX, Romolo Gonçalves de Paula; a diretoria Corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas, Ana Gabriela Dias Cardoso e o diretor Jurídico, Bruno Paulino.

As mudanças na direção da Fundação foram anunciadas pela Usiminas na semana passada e, conforme informado pela companhia, são fruto de ajustes e melhorias no estatuto da FSFX, visando adequá-lo às melhores práticas de governança corporativa estabelecidas pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). (Diretoria Corporativa de Comunicação e Relações Institucionais)

Já publicado:
Usiminas anuncia mudanças na Fundação São Francisco Xavier

Divulgação
O novo diretor da FSFX, Salomão Maciel Dias, e o presidente do Conselho Curador, César Bueno, reforçaram o compromisso de 57 anos da Usiminas e da FSFX com a saúde e educaçãoO novo diretor da FSFX, Salomão Maciel Dias, e o presidente do Conselho Curador, César Bueno, reforçaram o compromisso de 57 anos da Usiminas e da FSFX com a saúde e educação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário