Tigresas de Aço vencem Futgol fora de casa

O time da casa abriu o placar com Jade, aos 32 minutos do 2º tempo

O Ipatinga conseguiu uma vitória importante no Campeonato Mineiro Feminino neste domingo. Jogando na arena Santa Luzia, em Contagem, as Tigresas de Aço bateram o Futgol de virada, por 2 a 1.

O time da casa abriu o placar com Jade, aos 32 minutos do 2º tempo. A equipe ipatinguense não se intimidou e empatou o jogo aos 44, com Leidiane. Já nos acréscimos, o Ipatinga conseguiu a virada com um gol contra da zaga adversária.
Nos outros jogos da rodada, o Cruzeiro venceu o clássico contra o Atlético, por 2 a 0, no CT do Galo e o Valadares bateu o Minas Boca, em Santa Luzia, por 4 a 3.

A vitória deixa o Ipatinga na 4ª colocação, com 6 pontos. No próximo domingo as Tigresas de Aço enfrentam o Valadares, em Ponte Nova.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO