Homicídio é registrado em Cava Grande

Atualizado às 17h03
Álbum pessoal


Thainan de Souza Miguel faria 19 anos no dia 20 de novembro

O corpo de um jovem, com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foi encontrado caído em uma área isolada, entre o distrito de Lavrinha, em Jaguaraçu, e o distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Como nenhum documento foi encontrado com o corpo, não foi possível a identificação na cena do crime. Entretanto, conhecidos disseram que se trata de Thainan de Souza Miguel, de 18 anos. Ele faria 19 anos no próximo dia 20 de novembro. A identidade foi confirmada, posteriormente, no Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga.

Em sua página pessoal, em uma mídia social, Thainan escreveu a seguinte mensagem, recentemente: “Não vivo pra ser normal, vivo pra ser feliz mundo loko vida loka (sic) e o cara sou eu mesmo”.

O jovem morava na comunidade Esplanada, no bairro Ana Rita, em Timóteo. Conforme testemunhas, ele saiu de casa por volta de 21h de domingo (20), quando foi para a rua do Meio, no Esplanada, onde foi visto conversando com um grupo de jovens.

No local, policiais confirmaram que a vítima teve mesmo contato com pessoas que estão envolvidas com o submundo do crime, principalmente o tráfico de entorpecentes. Nomes de suspeitos foram anotados.

Levantamentos indicam que Thainan de Souza Miguel, ainda quando menor de idade, possuía passagens por roubo, furto, tráfico e porte ilegal de armas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Lemao 23 de Outubro, 2019 | 14:05
Vai dxa muita saudades mlk bom ??
Maria das Graças Batista Lima 22 de Outubro, 2019 | 09:52
Tá imitando o "minto"
Ze Lelé 21 de Outubro, 2019 | 18:55
Ao dedinho do infeliz...Realmente esse povo não passa dos 20

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO