21 de outubro, de 2019 | 08:51

Homicídio é registrado em Cava Grande

Atualizado às 17h03
Álbum pessoal
 Thainan de Souza Miguel faria 19 anos no dia 20 de novembro Thainan de Souza Miguel faria 19 anos no dia 20 de novembro

O corpo de um jovem, com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foi encontrado caído em uma área isolada, entre o distrito de Lavrinha, em Jaguaraçu, e o distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Como nenhum documento foi encontrado com o corpo, não foi possível a identificação na cena do crime. Entretanto, conhecidos disseram que se trata de Thainan de Souza Miguel, de 18 anos. Ele faria 19 anos no próximo dia 20 de novembro. A identidade foi confirmada, posteriormente, no Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga.

Em sua página pessoal, em uma mídia social, Thainan escreveu a seguinte mensagem, recentemente: “Não vivo pra ser normal, vivo pra ser feliz mundo loko vida loka (sic) e o cara sou eu mesmo”.

O jovem morava na comunidade Esplanada, no bairro Ana Rita, em Timóteo. Conforme testemunhas, ele saiu de casa por volta de 21h de domingo (20), quando foi para a rua do Meio, no Esplanada, onde foi visto conversando com um grupo de jovens.

No local, policiais confirmaram que a vítima teve mesmo contato com pessoas que estão envolvidas com o submundo do crime, principalmente o tráfico de entorpecentes. Nomes de suspeitos foram anotados.

Levantamentos indicam que Thainan de Souza Miguel, ainda quando menor de idade, possuía passagens por roubo, furto, tráfico e porte ilegal de armas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lemao

23 de outubro, 2019 | 14:05

“Vai dxa muita saudades mlk bom ??”

Maria das Graças Batista Lima

22 de outubro, 2019 | 09:52

“Tá imitando o "minto"”

Ze Lelé

21 de outubro, 2019 | 18:55

“Ao dedinho do infeliz...Realmente esse povo não passa dos 20”

Envie seu Comentário