20 de outubro, de 2019 | 17:00

Dupla tenta fuga levando arma de fogo no Bom Jardim

Divulgação
Dupla com passagens pela polícia circulava pelas ruas do BJ, com arma municiada e capuzDupla com passagens pela polícia circulava pelas ruas do BJ, com arma municiada e capuz

Duas pessoas com diversas passagens pela polícia tentaram escapar de um cerco policial em um carro, foram perseguidas, uma foi presa, um revólver e munição foram apreendidas e outro conseguiu escapar por um matagal. O caso foi registrado na rua Flor do Campo, bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Conforme registro da Polícia Militar, uma equipe atuava no patrulhamento preventivo, quando avistou um Fiat Uno, de cor verde, em deslocamento com dois ocupantes. Ambos são conhecidos no meio policial por envolvimento com diversos delitos.

Os policiais deram ordem de parada na avenida das Flores, por volta de 19h de sábado (19), mas o condutor desobedeceu e iniciou fuga pelas ruas do bairro.

Na tentativa de escapar, perdeu o controle da direção e chocou-se contra o muro de uma residência na rua Flor do Campo.

O motorista saiu e tentou escapar a pé carregando uma arma de fogo em uma das mãos. Por fim, a arma caiu quando o fugitivo tentou passar por uma cerca que dá acesso a um matagal, onde o homem embrenhou-se, sem ser alcançado. Ele foi identificado e ainda é alvo de novas buscas no Bom Jardim.

Já o passageiro N.J.A.C., ficou para trás, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Nas buscas no veículo foi localizado uma balaclava (capuz que encobre toda a cabeça).

Foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada, o que aumenta a gravidade da pena por porte ilegal de arma de fogo, seis cápsulas intactas de munição calibre 38.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário