PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

20 de outubro, de 2019 | 11:30

Homem sofre tentativa de homicídio perto da Prefeitura de Timóteo

Jovem de 25 anos foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo

Na noite de sexta-feira (18), um jovem de 25 anos foi baleado em frente à Prefeitura de Timóteo, na avenida Acesita. E.J. estava sentado em um banco em frente ao pátio municipal quando uma motocicleta de cor escura, com dois homens, se aproximou. Um dos ocupantes do veículo efetuou três disparos contra a vítima.

O jovem foi atingido na região do tórax e correu até a um trailer de lanches, nas proximidades, para pedir ajuda. Nesse momento os populares acionaram a Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência da PM, o socorro chegou pouco tempo depois e encaminhou a vítima para o Hospital Vital Brazil, onde ela foi atendida e liberada. O projétil da bala não atingiu o pulmão do jovem e ficou alojada apenas na musculatura.

Segundo testemunhas, os suspeitos teriam efetuado três disparos. A PM segue rastreando os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário