20 de outubro, de 2019 | 11:34

Acidente grave na BR-381 deixa quatro vítimas

Carro que fazia transporte clandestino bateu de frente com um caminhão em Jaguaraçu e deixou uma pessoa gravemente ferida

Divulgação
Três vítimas foram levadas para o Hospital Vital Brazil e outra, em estado grave, foi encaminhada para o Márcio Cunha Três vítimas foram levadas para o Hospital Vital Brazil e outra, em estado grave, foi encaminhada para o Márcio Cunha

Um acidente na manhã deste domingo (20) na BR-381, em Jaguaraçu, deixou quatro pessoas feridas. Relatos de testemunhas apontam que um carro rodou na rodovia e bateu de frente com um caminhão, que trafegava pelo outro lado da pista.

Esse veículo de passeio estaria sendo usado para realizar o transporte irregular de passageiros, para Belo Horizonte. O caminhão envolvido no acidente é um Volvo/FH, 2011, cor prata, com placa de São Domingos do Prata, que puxava uma carreta basculante.

O resgate foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU. Três vítimas em estado menos grave foram encaminhadas para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. Um homem que sofreu ferimentos mais graves foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Algumas das vítimas ficaram presas entre as ferragens do Fiat Uno e foi preso o trabalho dos Bombeiros para retirá-las das ferragens.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo

21 de outubro, 2019 | 20:43

“Foi ifeliz na colocação que nada.esses caras alem de andarem acima do limite de velocidade,vai de bh a Teófilo otoni e voltam todo dia, carros sem manutenção, e a maioria das vezes com pneus sem condições nenhuma. Tem que haver mais fiscalização para esse caras.”

Jovem Aprendiz

21 de outubro, 2019 | 11:05

“Cidadão Indignado, então quer dizer que se fosse um motorista de UBER ou de uma cooperativa de transporte de passageiros o acidente não teria acontecido? Você foi infeliz em seu comentário, pois acidentes acontecem e foi um acaso do destino este. Outra coisa é que na reportagem não disse que o motorista do Fiat não tinha CNH, bem como naõ mencionou se ele estivesse embriagado.”

Cidadão Indignado

21 de outubro, 2019 | 08:20

“E a culpa disso tudo é das pessoas que preferem confiar em profissionais sem licença para economizar na viagem.”

Envie seu Comentário