Igor Fraga vence duas corridas na chuva, em Monza

Corridas fazem parte de mais uma etapa da Fórmula 3 Europeia

Sem rivais, o brasileiro Igor Fraga venceu no molhado circuito de Monza na Itália, enquanto atrás dele estavam o seu colega de equipe Guzman (DR Formula), Vesti e Fittipaldi (Prema). Esta foi mais uma etapa da Fórmula 3 Europeia.

Na largada, Igor Fraga (DR Formula) sai na pole seguido pelo companheiro de equipe, o mexicano Raul Guzman, que ultrapassou o dinamarquês Frederik Vesti (Prema), seguido pelo companheiro de equipe, o brasileiro, Enzo Fittipaldi.

Fraga com uma tocada suave - nas pontas dos dedos - se distanciou imediatamente do trio que promovia uma batalha. Na pista seca, a batalha entre Guzman, Vesti e Fittipaldi era emocionante com inúmeras tentativas de ultrapassagem, mas no final o mexicano garantiu seu segundo pódio no campeonato.

Igor, além de cravar a volta mais rápida prova a 170 km/h, ultrapassou a linha de chegada com mais de 13 segundos de vantagem em relação a Guzman, seguido por Vesti, Fittipaldi.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO