19 de outubro, de 2019 | 16:41

Bombeiros encontram mais um corpo de vítima da tragédia em Brumadinho

Corpo do homem estava soterrado a três metros de profundidade

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
250 corpos já foram resgatados e 20 pessoas ainda estão desaparecidas250 corpos já foram resgatados e 20 pessoas ainda estão desaparecidas

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou hoje (19) que encontrou o corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O desastre ocorreu em janeiro deste ano.

De acordo com a corporação, por volta das 10h30, as equipes retiraram o corpo de um homem, ainda não identificado, que estava soterrado a 3 metros de profundidade na lama de rejeitos tóxicos que vazaram da barragem.

Segundo o mais recente balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros, desde a tragédia, 250 corpos já foram resgatados e 20 pessoas ainda estão desaparecidas. As equipes de trabalho estão há 268 dias na missão de resgate dos corpos. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário