19 de outubro, de 2019 | 16:00

Algumas ruas de Coronel Fabriciano ficarão sem energia na terça-feira

Por uma questão de segurança, a interrupção de energia ocorrerá de 9h as 15h na rua Argemiro José Ribeiro, entre números 22 e 179, no bairro Santa Helena

O fornecimento de energia elétrica será suspenso na terça-feira (22), em alguns endereços do Centro e do bairro Santa Helena, em Coronel Fabriciano. O corte será feito devido a obras de melhoria na rede elétrica, informou a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Por uma questão de segurança, a interrupção de energia ocorrerá de 9h as 15h na rua Argemiro José Ribeiro, entre números 22 e 179, no bairro Santa Helena. E também em alguns pontos do Centro: rua José Cornélio, entre números 104 e 174; Praça Louis Ensch, entre números 64 e 1000 e rua Maria Matos, número 85.

A Cemig esclarece que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário