20 de outubro, de 2019 | 09:00
Atlético pega o Santos em casa
Para o confronto de hoje, Vagner Mancini não vai poder contar com Vinícius, expulso na última rodada, contra o CSA
Precisando de uma vitória para encerrar a sequência ruim no Brasileirão, onde faz a pior campanha entre os times no segundo turno, o Atlético recebe o Santos neste domingo, no Independência, às 16h, pela 27ª rodada. O Galo é o 12º colocado na tabela com 32 pontos, apenas seis a mais que o CSA, clube que abre a zona de rebaixamento. O Peixe ocupa a 3ª posição, com 51 pontos.
Para o confronto de hoje, Vagner Mancini não vai poder contar com Vinícius, expulso na última rodada, contra o CSA. O lugar deve ser ocupado por Cazares, que volta de suspensão. Ficam como opções Geuvânio e Otero, que se reintegrou à equipe após servir à seleção venezuelana.
O treinador terá o retorno de Nathan, que cumpriu suspensão no último duelo. Naquela oportunidade, Réver foi improvisado como volante e agora, com a volta de Nathan, fica a dúvida sobre quem vai ocupar este espaço do campo. Essa não deixa de ser uma possibilidade. A volta do Nathan, ou a volta do Nathan com o Réver. O Réver fez dois tempos distintos. No primeiro tempo (contra o CSA) ele teve uma certa dificuldade, com o meio de campo aberto. Na segunda etapa ele melhorou, chegou bem à frente e articulou. É natural para um atleta deslocado que passe dificuldades, mas ele superou. Se saiu bem no segundo tempo. Diante de tudo isso a gente vai montar um time que seja extremamente competitivo no domingo”, disse o comandante.
O Atlético deve entrar em campo com: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]