DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

19 de outubro, de 2019 | 19:00

Final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo

O Campeonato é organizado pela Federação Mineira de Tiro Esportivo e reúne mais de 130 atletas, em mais de 10 modalidades, de mais de 30 cidades

Divulgação
Wilson Ferreira de Moura representa Caratinga na final da disputaWilson Ferreira de Moura representa Caratinga na final da disputa

Ocorre nesse fim de semana, em Pará de Minas, a Final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo. Após oito etapas disputadas ao longo do ano, o atleta Wilson Ferreira de Moura, morador de Ipatinga, é o 2º no Ranking na competição, na modalidade Olímpica Pistola de Ar.

O Campeonato é organizado pela Federação Mineira de Tiro Esportivo e reúne mais de 130 atletas, em mais de 10 modalidades, de mais de 30 cidades, incluindo atletas de alto nível, que fazem parte da Seleção Brasileira de tiro Esportivo.

Além de atleta, Wilson também é o coordenador do Projeto Tiro Esportivo Adaptado (Tear), desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, em Manhuaçu, projeto que tem alavancado inúmeros atletas na região. Wilson representa Caratinga nas competições e recebe o apoio do Bolsa Atleta desta cidade.

Uma novidade trazida para seus treinos foi a implementação da tecnologia no ganho potencial de seus resultados. O equipamento eletrônico, importado da Alemanha, possibilita ao atleta identificar seus erros e aprimorar sua pontaria.

Após a final do Campeonato Mineiro, o atleta irá se preparar para a Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que ocorrerá no Centro Olímpico do Rio De Janeiro, em novembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário