Quem será o campeão do Campeonato Acesitano?

União do Leste e Industrial disputam o título às 15h deste domingo

Arquivo DA/Wôlmer Ezequiel


Vinha, talento e pé quente no Industrial; Elton, ''mão santa'' em decisões

A final do Campeonato Acesitano, na tarde deste domingo (15h a bola rola), marca o duelo de duas estrelas do futebol de Timóteo, que foram expoentes no título do Industrial ano passado, que desta feita estarão em lados opostos. O goleiro Elton mudou de lado e é o grande trunfo do União do Leste, que disputará a sua primeira decisão do Acesitano. Sua liderança dentro e fora de campo, suas defesas arrojadas e a especialidade de defender pênaltis representam alguns dos trunfos da equipe, que sonha buscar a conquista inédita. Ao seu lado, alguns ex-companheiros campeões do ano passado e outros nomes emergentes do futebol acesitano.

Pelo lado do Industrial, atual campeão, um dos clubes mais antigos do futebol de Timóteo, a grande estrela é o meia Vinha, não menos experiente do que o goleiro adversário. Comandante do meio campo na campanha do ano passado, continuou no elenco e segue como grande esperança em mais uma decisão. Sua experiência, o entrosamento da equipe e o trabalho de credibilidade do jovem técnico Guilherme Rezende fazem a força do tricolor do Timirim na busca por mais um título.

Ficha Técnica

Local: Estádio Jucão
Horário: 15h10
União do Leste - Elton, Lucas, Regim, Pipoca e Osmar; Robney, Mega, Ednaldo e Tanaka; João e Bicão. Técnico – Wescley Lisboa.

Industrial - Jhuly, Luca Yan, Carlos, Ronan e André; Bruno Di, Danilo e Vinha; Kelvin, Gustavim e Warley. Técnico – Guilherme Rezende.

Árbitro – Fábio Oliveira; assistentes – Adair dos Anjos e Marcelo Aleixo; 4º árbitro – Mayron Michel; 5º árbitro – Marília Gabriela; delegado – Guilherme Loureiro.

Preliminar
Na preliminar, a partir de 13h10, será disputada a decisão da categoria de Juniores. União do Leste x São Francisco estarão duelando pelo título, noutra final de muita rivalidade e entusiasmo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO