Produtos furtados em residência são recuperados e homem preso

Atualizada às 10:06
Uma equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Ipatinga, após investigação e apuração de denúncias, chegou até um dos autores de um furto à residência praticado no bairro Iguaçu, no dia 11 de outubro.

A equipe recuperou grande parte dos objetos furtados escondidos na casa do autor. Dentre esses objetos: televisores, relógios e outros. “O indivíduo foi preso, confessou o furto da residência e, após ser autuado em flagrante, foi encaminhado para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba”, informa a PC em nota.

O nome do envolvido preso em flagrante não divulgado pela polícia, porque a investigação terá prosseguimento para identificar o veículo utilizado e outros possíveis envolvidos no furto.


Entre os bens recuperados estão TV, ferramentas e relógios


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO