Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de outubro, de 2019 | 17:20

Carga de calçados foi toda recuperada

Foram realizadas as buscas e 3(três) indivíduos foram presos, com o auxílio da equipe do canil da PMMG

Equipes de policiais rodoviários federais prenderam uma quadrilha com assaltantes de carga, libertaram 2(dois) reféns e recuperaram uma carreta carregada de calçados, durante uma operação realizada na BR 381(rodovia Fernão Dias), na manhã de hoje(18/10), em Betim/MG.

Após receberem informações sobre a ação de assaltantes durante um roubo de carga ocorrido na BR262, em Bom Despacho/MG, os agentes da PRF iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar e abordar o veículo roubado no Km 488 da BR381, na região de Betim-MG.

Durante a abordagem os assaltantes abandonaram a carreta sobre a via e tentaram fugir para uma mata existente às margens da rodovia.

Foram realizadas as buscas e 3(três) indivíduos foram presos, com o auxílio da equipe do canil da PMMG.

Dois reféns que se encontravam amarrados na cabine do veículo, foram libertados pelos policiais.

A carga de calçados roubada foi toda recuperada.

Foram apreendidos 2 revólveres municiados calibre 38, um aparelho bloqueador de sinais (Jammer) e diversas presilhas para prender as mãos das vítimas nos roubos.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Furto de Cargas da Polícia Civil na capital. (Agência PRF)



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário