18 de outubro, de 2019 | 21:00

Feira Popular do Livro doa 300 obras à Biblioteca Municipal de Ipatinga

A Feira está na praça 1º de Maio até o dia 30

Divulgação
Livros doados se juntam ao acervo de cerca de 40 mil exemplares da Biblioteca Municipal Zumbi dos PalmaresLivros doados se juntam ao acervo de cerca de 40 mil exemplares da Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares

Os organizadores da Feira Popular do Livro, que funciona em Ipatinga desde o início do mês, realizaram na manhã desta sexta-feira (18) a doação de 300 obras para a Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares, que já dispõe de aproximadamente 40 mil exemplares para atender gratuitamente a população, informou o governo municipal.

Ocorrendo pela segunda vez na cidade, com o incentivo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), a Feira tem como intuito a oferta de obras literárias dos mais diferentes gêneros, que podem ser adquiridas a preços populares. A Feira está na praça 1º de Maio até o dia 30.

"É uma doação substancial e importante, que ajuda a renovar o nosso estoque, para que a sociedade tenha ainda mais acesso a livros atuais e variados. São títulos que atendem a todos os públicos, de diferentes idades", descreveu Cíntia Soares, gerente da Biblioteca.

Para ter acesso a esse acervo, basta levar à Biblioteca (rua Mariana 119, no Centro de Ipatinga) a carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de comprovante de residência e uma foto 3 x 4, necessários para cadastro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário