18 de outubro, de 2019 | 19:00

Tenda da Saúde oferece serviços no bairro Primavera

Conforme a secretaria, a advogada Alda Castro estará à disposição da comunidade para orientações e esclarecimentos sobre os direitos das pessoas com câncer

Divulgação
No local haverá vacinação contra o sarampo e oferta de serviços como aferição de pressão arterialNo local haverá vacinação contra o sarampo e oferta de serviços como aferição de pressão arterial

Neste sábado (19), a partir das 8h, a Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo promoverá vacinação contra o sarampo e atividades alusivas ao Outubro Rosa no Centro de Especialidades do bairro Primavera, na avenida Acesita, na Tenda da Saúde. .

Às 9h haverá palestra sobre Saúde da Mulher; às 10h está programado um aulão de ginástica para a comunidade, às 10h30 apresentação de dança do ventre e às 11h bate-papo sobre os benefícios da dança às 11h.

Conforme a secretaria, a advogada Alda Castro estará à disposição da comunidade para orientações e esclarecimentos sobre os direitos das pessoas com câncer. No mesmo dia, profissionais da Saúde estarão fazendo aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar com orientações para a Saúde da Mulher.

Sarampo

A vacinação contra o sarampo, para crianças de 6 meses a menores de 5 anos, vai das 8h às 17h. Além do Primavera, as unidades de Saúde do Alegre, Novo Tempo, Ana Moura, Cachoeira do Vale, João XXIII, Limoeiro, Macuco, Sede, Timotinho, Centro de Atenção Psicossocial (novo CAPS no Bromélias) e Centro de Saúde João Otávio (UPA) estarão abertas neste sábado para imunizar crianças contra o Sarampo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário