Ipatinga abre processo seletivo com mais três vagas para médicos

Para oficialização das vagas, foi publicado no Diário Oficial do município o edital nº 10/2019

O governo de Ipatinga abriu nesta semana mais um processo seletivo na área da saúde. O certame objetiva a contratação de três médicos, sendo dois para o Programa Saúde da Família (PSF) e um psiquiatra. Para oficialização das vagas, foi publicado no Diário Oficial do município o edital nº 10/2019.

A jornada de trabalho para os médicos do PSF, hoje conhecido como Estratégia de Saúde da Família (ESF), é de 40 horas semanais e a remuneração oferecida, de R$ 9.904,80. Já o médico psiquiatra tem uma carga horária de 20 horas por semana e remuneração de R$ 4.758,99. Os candidatos são contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009, e Lei 3.193, de 25 de julho de 2013.

As inscrições vão até o dia 30 deste mês, devendo ser realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), que fica no 3º andar da prefeitura, de 9h as 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição anexada ao edital publicado dia 15 no Diário Oficial, que pode ser encontrado no site da prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br), e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação.

Processo

O Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da Prefeitura, até o dia 31. E o resultado final sai até o dia 5 de novembro.

A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Todos os documentos necessários para contratação estão presentes no edital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Joaqum Dias 20 de Outubro, 2019 | 00:05
Com este salário o profissional vai precisar trabalhar 6 anos ou mais pra pagar o que ele gastou na faculdade, se ele tiver estudado em faculdade privada. Acho este salário ridículo, salario de um bom pedreiro. prefeitura miserável. O profissional tem que ser bem remunerado para trabalhar satisfeito e feliz. e ter ótimo rendimento.
José Soares Couto 18 de Outubro, 2019 | 17:49
Kkkkk brincadeira. Com um salário desse? Vcs sabem quanto fica a formatura de um médico.? Fala sério. Divinolândia de Minas está pagando vinte mil. Fácil por preço no salário do profissional. Rum.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO