Campeonato fabricianense começa neste domingo

Ambas as partidas começarão às 15h. No campo do Mangueiras, às 15h10, o time do bairro tem como o rival o São Vicente

Divulgação


Campo do Social recebe o duelo entre Santa Cruz e Santo André, às 15h

Cinco jogos abrem neste domingo (20) o Campeonato Fabricianense de Futebol Amador. Este ano, 11 times participarão do certame na categoria adulto. A primeira partida da rodada será 9h, no Campo do Mangueiras, entre Caldeiraria e Caladão; às 11h20, no mesmo local, quem joga é o Ponte Nova e Real Madrid.

Já na parte da tarde, o Santa Cruz enfrenta o Santo André, no Campo do Social. O Flamenguinho e o Barra Locomotiva entram em campo na Cidade do Menor. Ambas as partidas começarão às 15h. No campo do Mangueiras, às 15h10, o time do bairro tem como o rival o São Vicente.

“O objetivo deste e outros torneios realizados pela atual administração é incentivar o esporte, revelar talentos e levar lazer para a comunidade”, resume Nivaldo Lagares Querubim, secretário de Governança de Esporte, Lazer e Juventude. O Campeonato Amador é uma realização da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel) com o apoio da Secretaria de Governança de Esporte, Lazer e Juventude. A final está prevista para dezembro.

Jogos

Caldeiraria x Caladão, às 9h – Campo do Mangueiras
Ponte Nova x Real Madri, às 11h20 – Campo do Mangueiras
Santa Cruz x Santo André, às 15h – Campo do Social
Flamenguinho x Barra Locomotiva, às 15h – Cidade do Menor
Mangueiras x São Vicente, às 15h10 - Campo do Mangueiras
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO