Pouso Alegre e Betim são os novos integrantes do Módulo B

O Pouso Alegre, treinado por Rogério Henrique, que passou pelo Ipatinga nesta temporada, montou um elenco basicamente com jogadores egressos do interior paulista

Arquivo DA/Wôlmer Ezequiel


O duelo Ipatinga x América-TO será reeditado no Módulo B do ano que vem

Foram conhecidos no último fim de semana os finalistas da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro que também irão integrar o Módulo B de 2020, em lugar do Tricordiano e do Uberaba, rebaixados este ano. Pouso Alegre, que retornou às atividades há duas temporadas, disputará o título com o Betim, com o primeiro jogo marcado para a tarde deste sábado em Betim, na Arena Vera Cruz. O jogo de volta será no fia 27 (domingo), no estádio Manduzão, em Pouso Alegre.

O Pouso Alegre, treinado por Rogério Henrique, que passou pelo Ipatinga nesta temporada, montou um elenco basicamente com jogadores egressos do interior paulista. Alguns são conhecidos, como o atacante João Pedro e o experiente meia Matheus Roldan. Na semifinal eliminou o Atlético-TC com duas vitórias, por 1 a 0 fora de casa e 3 a 0 em seus domínios.

O Betim é treinado pelo ex-lateral esquerdo do América-TO, Bruno Barros. Tem alguns ex-ipatinguenses no elenco, como os volantes Denilson e Eurico, além dos atacantes Paulo Henrique e Andrey. Na semifinal, passou pelo Mamoré de Patos de Minas; vitória por 1 a 0 no jogo de ida e empate de 0 a 0 no último fim de semana.

Conselho técnico

A Federação Mineira de Futebol (FMF) marcou para o próximo dia 5 de novembro, às 14h, em sua sede, o conselho técnico desta divisão de acesso, versão 2020. Na oportunidade, serão discutidas as datas e fórmula de disputa da competição, além de outros detalhes. A expectativa é que o Módulo B comece em fevereiro e se encerre em maio.

Além de Pouso Alegre e Betim, estão convocados para este conselho técnico: Ipatinga, América-TO, Democrata-GV, CAP Uberlândia, Tupi, Guarani, Serranense, Nacional de Muriaé, Athletic e Democrata-SL.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO