Usipa recebe o Circuito AR-4 de Vôlei de Praia

A competição será na quadra de areia da Usipa, a partir das 11h de sábado e no domingo, a partir das 8h

Yngrid Bragança


Disputas serão realizadas na quadra de areia da Usipa, no sábado e domingo

Neste sábado (19) e domingo (20), a Associação Esportiva e Recreativa Usipa irá sediar o Circuito AR-4 de Vôlei de Praia Adulto Masculino e Feminino. O evento é promovido pela Assessoria Regional Vale do Aço e Leste (AR-4) e pela Federação Mineira de Voleibol (FMV), com o apoio do governo de Ipatinga, Liespe e Usipa. A competição será na quadra de areia da Usipa, a partir das 11h de sábado e no domingo, a partir das 8h.

A competição contempla a categoria Adulto, sendo que no Feminino irão participar seis duplas e no Masculino serão 12 duplas. A Usipa será representada na competição por duas duplas, do nipe Masculino. Uma dupla é formada pelos atletas Arthur de Oliveira e Gustavo Fernandes e a outra é composta pelos jogadores Pedro Lucas Santos e Guilherme Martins.

Segundo o coordenador e árbitro da Assessoria Regional 4 (AR-4), Daniel Cristiano, “os Circuitos AR-4 de Voleibol são competições oficiais da Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais, com a chancela da Federação Mineira de Voleibol. A Assessoria Regional 4 faz parte da divisão do Estado de Minas Gerais feita pela FMV como parte da estratégia de popularização do voleibol no Estado e, em breve, a AR4 se tornará a referência no cenário do Vôlei de Praia”.

“A realização deste evento na Usipa mostra que nosso clube está dentro dos padrões requisitados e isso é muito bom para nós. A nossa quadra de areia irá receber mais de 20 atletas, dentre eles quatro são da Usipa, e temos certeza que todos farão bons jogos”, afirma o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO